segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atenção Zona Oeste!!!! Esse é pra sambar.

Samba de primeira qualidade!!!!



Sr. Quirino da Cuíca reuni amigos para comemorar o seu aniversário de 90 anos com grande estilo e alto astral e claro, com muito samba. O Evento terá a presença do Grande Mestre Aluísio Machado, figura carismática da Império Serrano, Renato da Rocinha, Grupo Orgulho do Samba, Paulo Henrique Mocidade, o novo furacão do samba de raiz Lelê Carlos, e a majestosa Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Acontecerá também a entrega do troféu "Sou + Samba" para alguns projetos de samba importantes da Zona Oeste, por manter e disseminar o samba de Raiz.




Local: Estrada do Maravilha, 736 (ponto final do ônibus 777) Padre Miguel.

Nasce uma escola de samba flamenguista: Império Rubro-Negro

E mais uma novidade no carnaval carioca, nasce uma nova (e flamenguista) escola de samba no Rio de Janeiro: Império Rubro-Negro.
A agremiação foi criada com intuito de representar a nação rubro-negra no maior espetáculo da Terra. Ela será a 13ª escola a desfilar na Intendente Magalhães, pelo Grupo B.
A escola édiferenciada por ser a voz e a emoção de toda uma nação de fanáticos.
A paixão pelo time e pelo samba chega ao ponto de trazer o torcedor do clube para o barracão a fim de confeccionar os adereços que invadirão a Avenida.