terça-feira, 1 de setembro de 2009

Homem Carinhoso e Perfeito, será que existe???

Homem Carinhoso e Perfeito, será que existe???
Sim.. existe, mas está em extinção, quem tem os seus que o segure e o retribua da melhor forma possível. Mais já que está em falta, podemos "domesticar"os que não são tão perfeitos assim. Vale apena prestar atenção nas dicas e segui a risca. Pois pode ter certeza, não vai se arrepender.




Mulher gosta de carinho e não de grude. Perguntar como foi o dia, e o por quê está com essa cara, mesmo que a cara dela seja a mesma de sempre vale a pena, pois aos olhos dela verá como preocupação. Homem gosta de sexo, e amor ás vezes, mulher gosta de amor, amor e sexo. Quando ela comprar uma peça íntima, ou uma roupa especial dizendo que é para você, lembre- se, elogie,e não tenha pressa de tira-lá, afinal é para ser apreciada por você. Procurar está por dentro do gosto da amada, conta muitos pontos pois é muito chato querer agradar e acabar desagradando, então na dúvida, antes do presente, pesquise, converse, e veja a melhor forma para agradar e fazer uma grande surpresa. Não tem como ligar, manda um sms, um scrap, um email, é importantíssimo durante o dia manter o romantismo, afinal antes da noite vem o dia.




Se ela te oferecer um almoço ou um jantar especial, cabe a você trazer a bebida, de preferência que agrade os dois. Após o jantar o mínimo que você pode fazer é depois você se oferecer para lavar a louça, é lógico, ela vai dizer que não precisa, mais é um tipo de retribuição mínima.





Carinho antes do prazer, mulher adora carícias e palavras quentes, vale a pena tentar. Se já moram juntos, ou convive com intimidade, um dorme na casa do outro, pode aprofundar mais, ofereça para fazer algo, alguma tarefa da casa para que ela tenha mais tempo de descansar.



Vale também puxar pela memoria, e lembrar de tudo que a mamãe dizia, e hoje em dia colocar em prática, coisas simples como fechar a pasta de dente, levantar a tábua do vaso, e depois fecha-lo, não deixar roupas e calçados espalhados, toalhas molhadas em cima da cama e espalhadas pelo banheiro e pela casa, aparelho de barbear em cima da pia, nem limpo e muito menos sujo. Beber água, suco e refrigerante e colocar o copo, em cima da pia ou dentro, sendo que ela acabou de lavar a louça todinha.




Enfim, perfeito ninguém somos, mais podemos ser melhores, basta força de vontade!




Participem, fiquem a vontade!!!



Um comentário:

Muito obrigada! Sua opinião é muito importante pra mim.